Select Page

Na busca por um imóvel e não sabe se opta por um usado ou um imóvel completamente novo? Separamos algumas dicas que irão reforçar as vantagens de investir em um imóvel novo.

Imóveis mais atualizados e seguros: A Construção Civil incorpora diariamente muita tecnologia nova. Novos materiais, mão de obra treinada e especializada, novos conceitos de arquitetura e de serviços. Isso se reflete no conforto e qualidade de vida de quem vai utilizar o imóvel. 

Adaptação a vida moderna: Os imóveis novos estão preparados para o momento que estamos vivendo. Suportam vários equipamentos ao mesmo tempo, contam com mais tomadas e tem uma estrutura elétrica adequada, elevadores mais rápidos, gerador de energia para as áreas comuns, estrutura de ar condicionado adequado. As plantas são estruturadas de forma a aproveitar melhor os espaços.  

Área de lazer mais completa e atraente: Nos últimos anos essas áreas têm tido uma importância muito relevante. Tem a ver com otimizar o tempo das pessoas, facilitar a convivência, celebrar… E o melhor, essas  áreas são entregues já mobiliadas, climatizadas e decoradas. 

Valorização: Em empreendimento seguro e de qualidade, localizado em áreas de fácil acesso e serviços relevantes, a tendência é que se consiga uma valorização significativa. Barreiros fica próximo ao centro de Florianópolis, Kobrasol e Campinas, facilidade de deslocamento para a BR 101. Além disso, as construtoras de forma geral têm investido em imóveis maiores e de mais qualidade. Isso valoriza a região! É exatamente o que acontece com o Splendor Residence. São apartamentos amplos, construção de qualidade,  áreas de lazer adequadas. Numa região em crescimento. Isso tem tudo a ver com valorização